Companhia aérea nos EUA sugeriu como poderia utilizar o dispositivo em aeroportos.
A Google já iniciou o processo de pré-distribuição dos seus óculos inteligentes, mas somente pessoas que pretendem desenvolver novos apps para o dispositivo devem receber inicialmente o produto. Fora isso, a empresa perguntava também o que você faria com o Google Glass tivesse um à sua disposição. Muitos responderam coisas relacionadas a trabalho e similares, mas parece que foi uma companhia aérea dos EUA que realmente pegou o sentido da coisa.A JetBlue publicou em sua conta no Google+ algumas imagens mostrando o que a empresa poderia fazer caso possuísse os óculos da Google. Se a JetBlue tivesse o Google Glass "Nós continuaríamos ajudando o mundo ver a viagem aérea por uma lente completamente nova”, dizia o post na rede social.
Basicamente, a empresa pensou em desenvolver alguma ferramenta para ajudar pessoas a “se encontrarem” nos aeroportos. Assim, dicas de direção apontando para o local de recolhimento de bagagem seriam mostradas, por exemplo. Fora isso, horários de voos, vagas disponíveis no estacionamento do aeroporto, táxis livres etc. seriam mostrados deixando as pessoas mais desorientadas no caminho certo.
Fonte: Tecmundo
0 comentários:
Postar um comentário